A Virtual Tecnologia e Serviços, através da sua subsidiária Wirtuall Comercial Ltda., oferece uma nova modalidade de compra de Registradores Eletrônicos de Ponto: A compra individual ou em grupo de 10, 20, 30, 40 ou 50 equipamentos.

COMO FUNCIONA:

Você pode adquirir quantas unidades quiser, individualmente ou em grupo. Para a compra em grupo, o valor será menor, porém será necessário aguardar o fechamento da quantidade de compras estabelecida.

Para a compra individual, não será necessário aguardar o fechamento de um grupo.

OPÇÕES DE PAGAMENTO:

Ao fechar sua compra, você será levado à página do PagSeguro, um sistema de pagamentos com ambiente seguro.

TERMOS E CONDIÇÕES:

– Os valores das compras em grupo ficarão retidos na conta da Virtual Tecnologia e Serviços Ltda., CNPJ 00.321.106/0001-97 no PagSeguro até o fechamento do grupo. A partir deste momento, o lote será encomendado e entregue gratuitamente em cerca de 45 dias, via Sedex.
– O prazo de fechamento de cada grupo será de no máximo 15 dias. No caso de não ocorrer neste prazo, seu pagamento será estornado ou, a critério do cliente, encaixado em outro grupo mediante negociação. O estorno, neste caso, terá dedução de 7% do valor, para compensar a comissão do sistema PagSeguro, retida no momento do pagamento.

Acesse aqui a loja da Virtual

virtual@virtualnh.com.br
Fone (51)3595-7211

Deixe um comentário

Abrir bate-papo
1
Como podemos ajudar?
Escanear o código
Olá! Como podemos ajudar?